Meu nome é Alessandra Boege, advogada e trabalho também no ramo imobiliário, assim conhecendo cada vez melhor cada canto da nossa cidade. Possuo conhecimento e engajamento com diversas causas, sou formada em direito pela UNC, cursei a Escola do Ministério Público do Paraná - FEMPAR, fui Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Presidente da Comissão OAB vai a escola e conselheira de educação pela OAB subseção de Mafra. Penso que a solução para melhores decisões políticas está na capacitação dos que ocupam os cargos públicos, precisamos de pessoas com conhecimento e preparo técnico e que principalmente tenham a humildade de ouvir a população, por esta razão e com o intuito de transformar Mafra numa cidade próspera e de oportunidades é que me senti estimulada a participar ativamente como candidata. Caso eleita, me comprometo a dispor de parte do salário todo mês, serão 48 meses de apoio financeiro as instituições, entidades, associações e ONGs de nossa cidade. Confiança, trabalho e compromisso com o cidadão mafrense!

Meu nome é Carol Dias, nascida e criada em Mafra. Sou casada a 10 anos com Ricardo (Bolinha da Net), com quem tenho um filho de 6 anos, Luís Guilherme. Trabalho como operadora de caixa em um posto de combustíveis. Esta é a primeira vez que decidi entrar para a política, pois vi a mudança em nossa população mafrense, agora mais alerta por uma política limpa e transparente. Necessitamos de mudanças, novos tempos exigem novas idéias e novas pessoas neste cenário político lutando pelo nosso povo. Peço Seu voto de confiança para a verdadeira renovação por Mafra.

Sou natural de Corbélia-Paraná, moro em Mafra há 20 anos. Casado com Glaynis Cardoso, tenho duas filhas. Comecei trabalhar como boia-fria com 10 anos de idade. Aos 18 anos me mudei para São Bento do Sul, onde trabalhei em fábricas de móveis, e a noite como garçom. Em 2000 cheguei a tão sonhada Mafra, com planos para montar um negócio.  Em 2001 inauguramos o Restaurante La Formassa, lá cultivei grandes amizades que trago até hoje. Ativo na comunidade, fui presidente da Associação Empresarial, expandido mais meu compromisso com a sociedade. Sempre tive o sonho de voltar a estudar, tinha apenas até a 4ª série. Aos 48 anos completei o Ensino Fundamental, e depois o Ensino Médio. Resolvi fazer o vestibular e hoje estou no terceiro ano de Direito na Universidade do Contestado.  Por toda minha história de luta, coloco o meu nome como candidato a vereador em Mafra. Com foco no empreendedorismo, vamos garantir a valorização do comércio local e da agricultura familiar. Conto com o apoio do povo mafrense, sempre acreditando nas bênçãos de Deus nesse chão tão rico e próspero. Vamos caminhar juntos, com esperança para Mafra.

Sou Cris Viante, acredito no engajamento das mulheres e a participação feminina na cena política nacional que completa oitenta e oito anos desde a conquista do direito ao voto, no ano de 1932. Atualmente a legislação assegura, por meio da política de cotas, a inserção das mulheres nos cargos do Legislativo e contribui também para a ocupação de espaço no Executivo. No entanto já falamos que as mulheres conquistaram muitas vitórias no último século, mas que, ainda assim, continuamos a ser minoria nos espaços políticos. Para melhorar essa situação, precisamos compreender a importância do protagonismo feminino, sendo assim eu acredito que devemos no unir mulheres MAFRENSES para mais uma conquista, façamos nós a diferença em busca de sempre apoiar umas às outras. JUNTAS PODEMOS!!

Meu nome é David Roeder (Davi) sou filho de agricultores, trabalhei 07 anos no exército como cabo motorista, agora trabalho a 14 anos no comércio. Sou proprietário de meu próprio negócio e tenho uma postura digna e honrosa na sociedade. Não entrei para política por dinheiro ou status e sim, com o compromisso de defender o interesse dos eleitores. Se for eleito vou trabalhar em prol do pequeno agricultor, com melhorias em estradas municipais e caminhos de sustentabilidade na agricultura familiar. Também vou defender melhorias na infraestrutura urbana (saneamento básico, praças, creches etc.). Vou em busca de capacitação para micro empresários e linhas de crédito. Quero fortalecer o esporte amador (auxiliando as agremiações já existentes), incentivar os jovens a buscar e praticar o esporte. DIA 15 DE NOVEMBRO VOTE DAVI 19020.  E que Deus nos abençoe nesta caminhada!

Olá, sou DIRCELENE DITTRICH PINTO, mafrense, casada com Emerson, mãe do Marcos e dos gêmeos Miguel e Mateus (que é autista e muito tem nos ensinado). Sou aquela MULHER que levanto todos os dias para com muita garra lutar pelos ideais que acredito. Sou evangélica, gestora e professora, com formação MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos e LIBRAS, cursando MBA em Gestão Pública Municipal, pois acredito ser necessário estar preparado para representar o povo. Mafra precisa de uma administração que alcance toda população, proporcionando inclusão e acessibilidade; que garanta oportunidades aos jovens, para que não precisem sair do Município em busca de emprego; que atenda aos nossos irmãos do interior, que com sua vida simples, mas cheios de vitalidade e dinamismo, batalham todos os dias por seus ideais, uma gestão que ouça a todos e tenha empatia; que atente para as necessidades no setor da saúde e educação; uma gestão que AME O PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Conto com seu voto de CONFIANÇA.

Meu nome é Everton Stach, mafrense, filho de Estanilslau Stach e Maria Neuzi Schifter Stach (Dona Neuzi), casado, nascido no bairro do Passo no ano de 1983. Formado em Hotelaria e Turismo pela UnC Canoinhas. Sou Empresário, empreendedor, fundador e integrante do grupo Marcação, atuo no meio artístico a 20 anos. Tenho como pilares apoiar a cultura através de uma Fundação Cultural, reativar a fundação de esportes e a execução do projeto INTEGRAR, que se trata de incluir na grade curricular Municipal aulas semanais, tendo como objetivo um acompanhamento psicológico mais próximo do aluno, aulas essas ministradas por psicólogos e pedagogos. Além de outros projetos na área social. Sabendo da necessidade de mudança conto com seu apoio. Vote com a razão. 19321 Everton do Marcação!

Meu nome é Jean Carlo Hohmann, 29 anos, filho de Maria Salete Tauschek Hohmann, conhecida como Salete da Maternidade e de João Idelso Hohmann. Natural de Mafra, resido no bairro Centro 1 Baixada, antiga Vista Alegre. Casado com Ângela de Oliveira e pai do Josef. Desde a infância sempre batalhei pelos meus objetivos. Prestei concurso público para o Município de Canoinhas, fui aprovado, e assumi este trabalho por três anos, onde atuei nas Sec. de Obras, Educação e por fim na Sec. de Saúde. Aprendi muito sobre o funcionalismo público e suas atividades. Atualmente trabalho na Prefeitura de Rio Negro, como motorista na Sec. de Saúde. Conheço as dificuldades que uma prefeitura tem e me preparei para concorrer ao cargo de vereador em Mafra. Quero ser seu representante na Câmara, vou levar projetos compatíveis com a realidade de cada bairro do nosso querido Município. Peço sua confiança e o seu voto para fazermos uma política honesta, transparente e renovadora. Juntos Podemos mudar Mafra!

Meu nome é Jeferson João Pedro, sou produtor rural mafrense e filho de agricultores dos quais herdei seus exemplos de trabalho, caráter, dedicação, integridade, honestidade. Nasci, cresci e construí minha história em Mafra. Formado em administração pela UnC, com mestrado em administração pela PUCPR. Atuei na UnC como professor universitário nas disciplinas de gestão do agronegócio e metodologia da pesquisa. Defendo a família, a agricultura familiar, sustentabilidade do agronegócio, cooperativismo e sugestões dos eleitores. Com fé e confiança peço seu voto consciente para ser seu representante, com entusiasmo e otimismo escolher e agir, estabelecendo um sentido para vida, apresentando nossa visão de futuro, com a convicção que temos uma missão a realizar, aprendendo a ouvir e viver de acordo com nossa consciência, seguindo nossos princípios e valores, sendo os protagonistas da mudança que queremos, acreditando e confiando em nossas capacidades e competências. Que a paz e o amor estejam sempre com todos nós. Desejo que você prospere em tudo, que a saúde do seu corpo esteja tão bem quanto da sua alma.

Meu nome é Miguel Santos Gomes, mais conhecido como Miguelzinho da lanchonete. Atualmente trabalho de autônomo como serviços gerais e brinquedos infantis, onde tenho contato com muitas pessoas e clientes. Por isso minha bandeira é voltada as crianças. Desejo lutar por mais creches para que as mães possam ter apoio do Município na educação dos seus filhos, valorizando nossas crianças e cuidando do futuro da nossa querida Mafra. Faço parte grupo Eco Mafra que aconselha sobre planos de proteção e conservação das matas, além de preservação do ecossistema incluindo fauna flora e rios. Eu Nasci cresci e vivi aqui, fiz muitos amigos e dessa querida cidade não sairei jamais. Amo essa cidade e por isso conto com seu apoio. Um forte abraço a todos. Muito obrigado.

Nereu Martins Carvalho - Nasceu em Butiá dos Carvalhos, trabalhou como empregado por 17 anos e como empreendedor por 24 anos no ramo de combustíveis, ficando como popular Nereu do Posto. Há muitos anos, vem atuando na área pública como voluntário. Presidiu a Associação Empresarial de Mafra, atuou em vários conselhos municipais e associações. Agora Vamos juntos para a Câmara Municipal como vereador, eleito por você. Faça como eu, vote no Nereu!

É com muita responsabilidade e gratidão que eu Piero Wanderley me coloco a disposição da população mafrense ao cargo do legislativo municipal. Tenho 38 anos, casado e tenho uma filha. Empreendedor a 17 anos nesta cidade, trabalhando também como vendedor de automóveis e motocicletas, assim conheci muitas pessoas e fiz amigos, conheci também as dificuldades da cidade e interior. Tenho formação técnica em mecânica de carros, motos e setor industrial, biodiesel, construção e aplicação civil, além disso, especialização em gestão pública pela Escola Nacional de Administração. Sou voluntário em projetos sociais, e na preservação do meio ambiente. Acredito na capacidade empreendedora do povo mafrense e com iniciativas de organização e capacitação nos bairros e projetos de leis que os auxiliem, tenho certeza de que nosso futuro será bem melhor. Por isso peço seu voto para juntos sermos a mudança que Mafra precisa.

Sou Jefferson Ferreira Martins,61 anos, graduado em Educação Física, fui Professor do Colégio Barão Antonina de Mafra durante 32 anos. Assumi a Gestão do CEDUP de Mafra durante 5 anos, com uma gestão democrática e de credibilidade. Como desportista fui Presidente da CME e Fundação Mafrense de Esportes, como atleta de futebol e futsal atuei durante 30 anos. Assumo a responsabilidade de ser o porta voz da sociedade mafrense utilizando EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA como pilares sólidos para o bem estar da população. Comprometimento, honestidade, dinamismo, humildade são lemas por mim pautados para servir você mafrense. Metas como vereador: fortalecimento do esporte, reestruturação da Liga Mafrense de Esportes e retorno do Operário, ações voltadas ao meio ambiente e famílias que atuam na coleta seletiva, Mapeamento de ruas centrais que necessitam pavimentação asfáltica ou melhorias, Manutenção periódica das estradas do interior.

Sou Professora Rosangela, carioca, residente em Mafra desde 2017, formada em Odontologia pela UFF, em Direito pela Estácio de Sá, especialista em Direito Tributário. Trabalhei no Hospital Estadual Carlos Chagas como Cirurgiã Buco Maxilo Facial, como advogada em SO&S advogados, professora e pesquisadora em Direito pela UnC. Coloco-me à disposição como candidata a vereadora, para construirmos um futuro promissor, buscando melhores condições de vida, com base na educação e saúde.  Tenho como propostas de trabalho, projetos nas áreas sócio educacional, assistencial e econômica, tais como criação de: - Contraturno nas escolas de ensino fundamental, oferecendo oficinas profissionalizantes no ensino médio - Espaço Animal com Hospital público veterinário - Centro de exposição/vendas de produtos da agricultura familiar - Programa Adote uma Praça - Portal do Microempreendedor Mafrense - Buscar respaldo junto a população, para aprovação das propostas através de gabinete itinerante. Prof. Rosangela, 19.929: “a mudança começa pela educação”.

Sou Sandra Regina Sabatke Ribeiro, 53 anos, casada, três filhos e duas netas. Meus pais Maurício e Jacyra Sabatke, há quarenta anos escolheram Mafra para morar, trabalhar, educar os filhos, ter acesso à saúde e educação, principalmente para o filho especial. Trabalhando no comércio com meus pais aprendi a valorizar e respeitar as pessoas, a ser humilde e a ter honestidade. Desde muito cedo, meu sonho era ser professora. Com muito esforço e empenho cursei Magistério, Licenciatura em Letras, Especialização em Alfabetização. E assim, sempre me aperfeiçoando, permaneci na carreira por trinta e dois anos. Atuei como professora, nas creches da Vila Solidariedade, Vila das Flores, Caic Beija Flor e Monteiro Lobato e como diretora por cinco anos na escola Dr. Francisco Izabel, no bairro Jardim América. Hoje, já aposentada como professora, preservo a atuação comunitária e acredito na minha capacidade e disposição para desenvolver projetos relevantes para Mafra, cidade que amo e que é o melhor lugar para viver.

Sou o Tadeu Zeithammer, 51 anos, sou casado com a Zélia e tenho dois filhos, Felipe e Thiago. Sou morador do Avencal do Meio – Santa Cruz, onde vivi minha vida inteira. Trabalhei até 25 anos na agricultura e na construção civil com meu pai, e em 1993 abri minha empresa no setor moveleiro, que mantenho até hoje. Desde cedo fui atuante na comunidade, principalmente na igreja. Aos 17 anos me tornei ministro da comunhão, missão que tenho até os dias atuais. Por mais de 15 anos participei diretamente da diretoria, tendo a oportunidade de atuar como presidente. Hoje faço parte da pastoral familiar. Na Associação esportiva Santa Cruz tive muitas conquistas como dirigente, e na Associação de Moradores. Quero como vereador apresentar projetos como: Reduzir em 50% o salário dos vereadores, estar na prefeitura atendendo as pessoas, reduzir o número de vereadores para nove, entre outras propostas. Quero usar toda minha experiência para ser seu representante na Câmara de vereadores.

Se você quer uma Mafra sem corrupção, e pessoas que atuam com dedicação e seriedade, vote Taylon Ribeiro para vereador 19444. Sou natural de Mafra, nasci e cresci no bairro Vista Alegre. Atuei na área de vendas em eletrônicos, veículos e implementos agrícolas, com isso me tornei conhecido, e quero lutar pelo povo mafrense que há anos vem reivindicando por acesso a seus direitos e melhorias em nossa cidade. Meu propósito em atuar como vereador, é trabalhar diretamente para o ingresso de jovens no mercado de trabalho, trazendo também o empreendedorismo para a agricultura familiar na qual acompanho diariamente. Meu principal compromisso se eleito for, será fiscalizar a distribuição de recursos do Município, revertendo os mesmos em benfeitorias reais e funcionais para a própria cidade e sua população que tanto respeito e admiro. Sou do partido Podemos e juntos podemos mudar Mafra.

Sou Valdemar Hoenning, tenho 40 anos e a 40 anos resido em Mafra-SC, no bairro Faxinal. Sou Autônomo e Trabalho como Técnico em Automação Industrial e tenho como hobby tocar acordeon, por isso o nome VALDEMAR GAITEIRO. Há 8 anos resolvi investir em um sonho que carrego desde a infância, contribuir com a cidade ocupando um cargo eletivo. Foi desde então que comecei a me preparar. Assumi a vice-presidência e posteriormente a presidência da associação de moradores do Faxinal, participei de várias seções na Câmara, estando presente nas principais audiências públicas como: asfalto da Vila Nova, permanência da CASAN, e duas Revisões do Plano Diretor de MAFRA-SC, as quais fui citado por um jornal por ser o único presidente de associação de moradores a estar presente no evento tão importante para o futuro da cidade. Venho estudando a Lei Orgânica do Município e quais são as funções de um vereador. Pretendo ser o porta voz do povo mafrense, ouvindo suas necessidades e buscando as melhores soluções. Por isso, desde já peço e agradeço o seu Voto.

Sou Wilson Good, casado com Leonice Good e pai de duas filhas. Nasci em Rio Negro, mas nos primeiros dias de vida já estava em Mafra retornando a casa na Vila Nova onde passei grande parte da minha infância, hoje moro na Vila Ivete. Tive toda minha formação escolar no Colégio Maria Paula Feres, até a conclusão do 2ºGrau. Sempre fui participante e membro de conselhos, principalmente voltados para educação. Participei de Associações de Pais e Professores, nas escolas onde minhas filhas estudaram. Participei do CAE que cuida de um assunto fundamental nas escolas, a alimentação, orientando e apresentando aos alunos informações sobre nutrição e a importância da agricultura familiar. Fui membro do CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, onde é priorizada a questão de vulnerabilidade desses integrantes da sociedade que serão nosso futuro, além do Conselho Municipal De Educação CME que abrange todas as esferas do ensino público. Por toda essa minha experiência participando ativamente desses conselhos, adquiri conhecimento suficiente para me oferecer ao cargo de Vereador na nossa querida Mafra. Firmo aqui meu compromisso que vou fazer nunca menos que meu máximo pelo povo mafrense.